Vasco Coimbra

portfolio

The Black Zebra e elsiane – os extremos no Hard Club

Reportagens

O Hard Club recebeu, nesta sexta feira, os portugueses The Black Zebra e os Canadianos elsiane numa noite de quase extremos no panorama musical.

The Black Zebra abriram as hostes com um concerto a um ritmo electrizante. Originalmente um duo, a banda é agora composta por três elementos mas segue a receita original (já era vencedora), adicionando apenas uma pitada de ainda mais energia. O post-rock instrumental dos The Black Zebra conquistou completamente a sala, onde poucos eram os que já conheciam a banda.

Diretamente do Canadá chegaram os elsiane. Com uma voz suavemente poderosa, Elsieanne cantou e encantou o Hard Club, realçando por várias vezes a alegria que sentia por estar a tocar na cidade do Porto, comprovada pelo sorriso aquando das reações do público.

O concerto na Invicta teve direito a um tema exclusivo, “secreto” até, como a cantora referiu, pertencente a um projeto que sairá em 2018 e cujas filmagens deste concerto irão estar presentes.

Um concerto que resultou muito bem para a sala composta que os recebeu, com as projeções sincronizadas com a música a ajudarem a criar um ambiente místico e exótico.

Mais fotografias em http://vascocoimbra.com/2017/10/27/the-black-zebra-hard-club/ e em http://vascocoimbra.com/2017/10/27/elsiane-hard-club/.

Reportagem publicada na Glam Magazine em http://www.glam-magazine.pt/the-black-zebra-e-elsiane-os-2112727

2 Comments on “The Black Zebra e elsiane – os extremos no Hard Club”

  1. Pingback: elsiane | Hard Club - Vasco Coimbra

  2. Pingback: The Black Zebra | Hard Club - Vasco Coimbra

Leave a Reply

Your email address will not be published.

error: Conteúdo protegido