Vasco Coimbra

portfolio

Sequin apresentou “Born Backwards” no Hard Club

Concertos
Fotografia
Reportagens

Sequin veio até ao Porto e trouxe consigo “Born Backwards”, o seu álbum mais recente. Coube ao Casabrancafazer a primeira parte.

Sábado à noite no Hard Club e não poderíamos pensar em melhor companhia: Sequin tem novo disco estávamos ansiosos para o ouvir ao vivo. Como aquecimento, Casabranca fez a primeira parte e apresentou-nos uma sonoridade que se enquadra muito bem na de Sequin. Como curiosidade, foi Tiago Brito (o nome por detrás de Casabranca) que realizou o videoclipe de “Honey Bun”, o mais recente single da artista mais esperada da noite.

Às 23h em ponto sobe a palco Sequin acompanhada dos restantes elementos da banda. De sorriso fácil e extremamente contagiante, a artista confessou estar pela primeira vez a experienciar nervos. Mas, como se viu, os nervos não tinham razão de lá estar e o concerto seguiu da melhor forma possível, com Sequin a fazer-nos flutuar até ao seu incrível universo electro-pop que nos agarra e faz querer sempre mais.

Apesar da timidez do público, as melodias envolveram todos e provaram que resultam tão bem ao vivo como no álbum, reforçando o talento da artista. Ficamos agora à espera da próxima visita da Sequin e da sua mais que incrível simpatia e boa disposição.


Reportagem publicada na Glam Magazine em: http://glam-magazine.pt/sequin-apresentou-born-backwards-no-hard-club/

Todas as fotografias em http://vascocoimbra.com/2018/05/19/sequin-hard-club/

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

error: Conteúdo protegido