Vasco Coimbra

portfolio

Myles Sanko voltou à cidade do Porto para espalhar amor

Com a Casa da Música em lotação esgotada, Myles Sanko voltou à cidade do Porto para espalhar amor através do Soul e do Jazz na noite de ontem, 24 de Janeiro.

Fotografia
Reportagens

Com a Casa da Música em lotação esgotada, Myles Sanko voltou à cidade do Porto para espalhar amor através do Soul e do Jazz na noite de ontem, 24 de Janeiro.

Com a sala 2 da Casa da Música em formato misto (metade do público em pé e metade sentado) e completamente esgotada, Myles Sanko regressou à cidade Invicta para nos conquistar o coração

DSC_9327 (Cópia)

Ao longo de cerca de 1h30 de espectáculo, a combinação da energia do Jazz e do Soul com a calorosa voz de Myles despertou sorrisos por toda a plateia que não se inibiu de se levantar (aqueles que estavam sentados) e cantar a bom som a “Come On Home”. Os solos de sopros, guitarra, baixo, bateria e teclados também não passaram despercebidos e mereceram várias ovações.

DSC_9357 (Cópia)

Myles avisou no início que, apesar de adorar cantar em Portugal, o seu português ainda é muito fraco. Contudo, isso não o impediu de tentar algumas frases, incluindo dizer-nos um “obrigado do fundo do meu coração”.

Perto do final, deixou-nos um conselho: “Make time for your dreams because without dreams we are nothing”. E a verdade é que Myles Sanko contribui para isto mesmo, cada concerto seu deixa-nos a sonhar e de coração cheio.


Todas as fotografias em http://vascocoimbra.com/2018/02/23/myles-sanko-casa-da-musica/

Reportagem publicada na Glam Magazine em http://glam-magazine.pt/myles-sanko-voltou-a-cidade-do-porto-para-espalhar-amor/

1 Comments on “Myles Sanko voltou à cidade do Porto para espalhar amor”

  1. Pingback: Myles Sanko | Casa da Música - Vasco Coimbra

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

error: Conteúdo protegido